do primeiro número não gostei, confesso, mas se calhar a culpa foi minha, acordei no sábado de manhã a pensar, ao fim de tanto tempo, vou voltar a ler um suplemento do Pedro Rolo Duarte com as mesmas características do DNA, enganei-me. Mas ainda não perdi a esperança como se diz "primeiro estranha-se depois entranha-se". Felicidades
Pois eu gostei, sobretudo da história dos amores triste e feliz, da Sónia M Santos. Se mais não me interessasse, aquele texto teria valido todo o jornal.
Antes de mais, envio os meus parabéns pelas novas actividades que exerce e desejo-lhe o maior êxito e as maiores felicidades nessas tarefas.
Estando ciente que jamais o poderei avaliar, gostaria que soubesse que, ao invés de considerar o programa que apresenta agora na RTPN MEDÍOCRE (o que, de resto, comuniquei para o site divulgado no mesmo ), teria todo o gosto em ter lido esse novo 'i' no sábado. Tal não aconteceu porque estranhas vicissitudes continuam a acontecer.
Com efeito, o meu pai faleceu há alguns dias. Desta vez não se trata de uma perna partida que me faz caminhar para o hospital e fazer, simultaneamente, outras coisas que me dão gosto.Fiquei-me mesmo pelo desgosto, e não me preocupa sequer que tenha nome na rua.
Não lamento sequer ter deixado de comprar a novidade. Mas ficarei com pena.
É assim a vida!!! Nos momentos cruciais, todos percebemos o que, de facto, é importante!
Um beijo com desejo de todo o sucesso do mundo!
( Tudo isto a propósito do que depreendo ser uma qualquer publicidade da sua revista no seu blog )
Gisela João O doce blog da fadista Gisela João. Além do grafismo simples e claro, bem mais do que apenas uma página promocional sobre a artista. Um pouco mais de futuro neste universo.
Uma boa frase
Opinião Público"Aquilo de que a democracia mais precisa são coisas que cada vez mais escasseiam: tempo, espaço, solidão produtiva, estudo, saber, silêncio, esforço, noção da privacidade e coragem." Pacheco Pereira
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.