Parabens á RTP2 pela excelente entrevista á Fadista Carminho no espectácular programa de entrevistas da RTP2 Bairro Alto(a ver por exemplo, Ana Bacalhau a voacalista dos Deolinda, O Frederico Gil,Nicolau Breyner, Antonio Pedro Vasconcelos,etc) pena é que muita gente não veja. Noutra vertente, são tambem muitas vezes excelentes as entrevistas diárias feitas pelas 19h no canal de Cabo RTP memória, como é o caso agora mesmo a hora que escrevo isto de uma sobre vinhos com a Enóloga Filipa Pato, feita no caso pela Isabel Angelino, pois cada dia da semana tem seu apresentador.
Sofremos deste síndrome , a Chico espertice. Acho que por causa de em geral os portugueses terem a mania que são chicos espertos só se prejudicam a si próprios.
Em vez Chico não poderia ser Pedro esperto ? Rei da espertalhice que à falta de melhor vai colocando uns álbuns da nova miúda do fado umas capas do "i" no blogue, o que demonstra que não está para fazer nestum ".
Pedro amigo o pessoal do facebook está consigo (999 tias).
1 bj (só um que o menino é bem) do Germano .
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Em vez Chico não poderia ser Pedro esperto ? <BR>Rei da espertalhice que à falta de melhor vai colocando uns álbuns da nova miúda do fado umas capas do "i" no blogue, o que demonstra que não está para fazer nestum ". <BR><BR>Pedro amigo o pessoal do facebook está consigo (999 tias). <BR><BR>1 bj (só um que o menino é bem) do Germano . <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>p.s.</A> já agora mande cumprimentos ao Sandro o gajo original das ciberdúvidas .
Acorda um tipo bem disposto e dá de caras com o seu gémeo mau. Isto é de mais! Pá. Volta para o Brasil Germano. Nunca desculparei aos pais terem-nos feito iguais, embora eu tenha saído primeiro. Olha, Germano, tu dás comigo em doido. Nem uma porcaria de umas linhas para negritos sabes escrever de tal maneira que o teu comentário fica uma idiotice pegada. Desculpa a sinceridade e não te enerves. Volta para casa, diz à Maria da Graça que te deixe entrar. Aproveita e rega as plantas. E toma os medicamentos todos, os da manhã, tarde e noite. Qual Sandro? Germano, não andas a dizer coisa com coisa. A mãe está preocupada contigo. Vai lá, vá. Vá. Vai. Vai.
o teu irmão Germano, sério e preocupado com o teu estado de carrinho de choque armado em chico esperto. Ah. Não tinha percebido. Vens na página 120 da Nós? Vou comprar.
Germano irmão amigo, Será que és preto? ou negrito como tu chamas, essa tua mania para o politicamente um dia ainda te lixa! Percebeste tudinho embora tenhas voltado da Avenida do Brasil. Não te esqueças de comprar também o "i" onde tu vens com toda a certeza com o pseudónimo de "Chico esperto". Estás com medo que eu me enerve? Não, irmão amigo, estou ............ calmo mesmo muito calmo, com uma serenidade de quem está de bem com a vida. Podias tentar fazer o mesmo irmão Germanito já te tenho dito que essa mania de estupidificar lalalalala não é bonito lalalala
Filhos, a mãe e eu estamos francamente preocupados. Contigo, Germano mais velho, nem por isso que te sabemos o mesmo trabalhador de sempre. Agora tu Germano ligeiramente mais novo. Desde miúdo que querias ser eco. Perguntassem, os incautos, o que queres tu ser, meu menino e tu: Eco. Mas não dos verdes, embora continues verde com estas e outras. Deixa em paz o teu mano e vem comer a sopa. Deixem o blog do PRD em paz. Isto é válido para ti também Germano ligeiramente mais velho e com mais piada que o outro.
Vá. Anda lá miúdo.
Deixa-te de palermices. Nunca tiveste graça e não é agora que vais querer iniciar-te nestas produções fictícias.
Pai Guerreiro e mãe Adozinda
(a tia Etelvina foi operada a uma hérnia. Podiam os dois ir vê-la ao São João, espectáculos de domingo a domingo. Descanso à segunda.)
PRD: o seu post é muito bom e a revista Nós também.
Não comprarei, mas fico curiosa pela opinião do bloguista.
Chico-esperto é quem diz mal ou quem se defende para não ouvir essa maledicência????
É o que o senhor do blog permite a esse Sr. Caravagio. Ainda que tenha sido por ele que se deu ao direito de autorizar cada uma das nossas opiniões.
Estranhamente, ele ainda por aqui não apareceu, porque, como convirá,os seus comentários não têm sido suficientemente importantes para que se manisfeste.
Quanto aos títulos da sua revista, que faça o q entender. Eu farei o sumário devido das minhas próximas aulas, e nem po isso o deixo num blog.
Paula, Publicidade neste caso nem será ao jornal que a sobreviver (tenho dúvidas) não precisa do autor do blog para nada. Esta forma de autopromoção que o senhor do blog arranjou, já houve tempo que lhe alimentou o ego mas com a manifesta falta de criatividade (última capa do "i") e com os comentários que se deixam ver, é de uma pobreza de conteúdo que eu pela parte que me toca, faço questão de não vir cá, é que nem mais uma espreitadela vou dar, não me dá gozo fazer qualquer tipo de comentário a post's vazios.
Olá, Sandra! Obrigada pela sua concordância. Ainda assim, nesta noite de insónia (estou completamente irritada!), deixe que lhe diga que resolvi espreitar.Quanto mais não seja porque é bom termos opinião acerca das coisas, principalmente quando são propaganda barata para todos os que não entendem. Não deixe de espreitar também...ele que ganhe mais uns cêntimos.Deixe lá!!!
Aliás, a maioria dos portugueses roça um bocadinho a ideia do "chico esperto" temos a mania que somos de olho mais aberto que os outros, quando na realidade de fossemos mais intelegentes, seguramente, ganhavamos mais!
Vamos ver o que nos sai na rifa no sábado...mas a avaliar pela publicidade nos cartazes e nas campanhas ...muito passeio, muita feira, muito mercado...hello???? E concretamente meus senhores? O que vão fazer para melhorar a nossa vidinha? Ah pois é já me esquecia, é a crise! Mas espera quem raio foi que nos meteu na crise? Querem ver que foi o Pai Natal? Ou então algum chico esperto!
É pá, tu tens com cada cromo aqui no teu blogue que já dava para dois ou três "Nós Cromos"! Chiça!!! Aquele Germano já tem, pelo menos, dois dias de medicamentos em falta! É caso para dizer: Ó Germano vá pró catano!
Ó Germano! O Anónimo só saiu anónimo porque a coisa não me correu bem quando deixei o comentário... O Pedro lá precisa de lhe responder anonimamente, homem! Acha que não tem mais nada para fazer do que o aturar? Eu, por outro lado, até estou com tempo. E, antes que o cabeçalho volte a ficar incompleto, se quiser ir destilar ódio para outro sítio, pode aparecer no meu estaminé: coconafralda.blogspot.com. Ó valha-me Deus!
Bem. Aqui há dois Germanos. Um que tem graça e outro que é uma desgraça. Um que não destila porque não destila e outro, coitado que se armou em parvo.
Um dos Germanos é um amor e o outro que escreve mal? Impostor.
Agora, esta que se assina coconafralda vem pedir que se visite o blog dela coconafralda a que chama também estaminé. Bom. Bem. As duas hipóteses são estranhas para os meus padrões liberais porque, das duas uma, ou o coconafralda tem acento agudo no segundo o e é uma cena de freud com lacan em cima ou a coisa se lê coco sem acento algum e é de um paraíso que se fala? mas o coco cai na fralda porquê?
Aceite as minhas desculpas, sinceramente, creia-me
banzado
destilado mas sem ódio, por favor que eu sou todo pelo amor da santa da ladeira. É cocó ou coco?
Boa, Germano! Disse muito com poucas palavras. Gostaria de o apelidar MEC. Que me perdoe a ousadia. Quanto ao PRD, que permita as nossas reacções à publicidade e propaganda polítíca que faz no seu blog. E que permita sempre opiniões legítimas, ainda que discordantes. Cumprimentos a todos!
Obrigadinhos, Paula mas não sei se percebeu que o PRD permite as nossas reacções ao que a Paula considera ser publicidade e ao que considera ser propaganda política e mais ainda, pois o malandro, permite sempre opiniões legítimas, ainda que discordantes. De resto, estão todas aqui. E as que caem no chão? É porque devem ser ainda mais idiotas que as nossas (eu sou o exemplo vivo de um idiota chapado, a Paula é que ainda não percebeu ou não lhe dá jeito. Em linguagem blogger sou um troll e, no entanto, o PRD publica-me as minhas trolladas) E ainda mais esta, caspité! Mas se o PRD mantém esta cena de moderar as opiniões que lhe chegam, pois é um direito que lhe assiste e o sapo permite. Se vos chateia muito, azarinho. Correi a enviar fotografias dos vossos gatos e vasos para o Abrupto que ele publicará, com agrado e legendas apropriadas: Fotografias de animais. Imagens da natureza. Ar puro.
Gisela João O doce blog da fadista Gisela João. Além do grafismo simples e claro, bem mais do que apenas uma página promocional sobre a artista. Um pouco mais de futuro neste universo.
Uma boa frase
Opinião Público"Aquilo de que a democracia mais precisa são coisas que cada vez mais escasseiam: tempo, espaço, solidão produtiva, estudo, saber, silêncio, esforço, noção da privacidade e coragem." Pacheco Pereira
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.