Publicidade completamente gratuita
Há alguns anos fui convidado para escrever uma crónica mensal na revista Lux Woman. Tem sido das mais ricas experiências profissionais da minha existência, porque é muito raro não receber mails sobre os textos que publico. Muitas vezes apercebo-me de que a revista já está à venda porque começo a receber comentários ao que escrevi. É o melhor que pode acontecer a quem escreve...
Nestes anos a Lux Woman tem sofrido modificações, remodelações, tem procurado encontrar mais público e, ao mesmo tempo, o seu público. Este mês chegou ás bancas com um visual renovado.
Renovado? Mais do que isso. A Lux Woman cresceu, amadureceu, tornou-se mais sofisticada e exigente. Nesta primeira edição "nova vida" podem ler-se, entre outros, textos de Clara Ferreira Alves (Sobre Michelle Obama), e de José Luís Peixoto (solidário, nas noites de Lisboa). Não faltam as secções clássicas de moda, beleza, consumo, sempre cuidadas e criativas - mas temos uma nova cronista (Fernanda Freitas), mais reportagem, mais atenção a temas sociais. É a mesma Lux Woman - mas uns bons passos à frente. Na capa, a lindíssima (e inteligente) Evelina Pereira.
Isto parece um anuncio, se calhar isto é um anuncio: a Lux Woman merece-o. E eu estou muito orgulhoso de continuar a ser colunista da revista, e saúdo a nova directora, Rita Machado (que conhece os cantos à casa como ninguém...), e a equipa que a rodeia.
É bom ver, no meio da crise, que há quem se chegue à frente para ousar e fazer melhor.