Esta segunda-feira não está a começar bem...
Leio a noticia: “O ex-ministro socialista Armando Vara passou à frente dos utentes que aguardavam a sua vez e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado médico, alegando estar com pressa e ter um avião para apanhar”. Ler aqui.
Continuo com este post onde se conta como Rui Rio rejeitou a proposta de nome da rua para José Saramago: “Chegou-me ao conhecimento uma carta do Presidente da Câmara do Porto, dirigida ao Presidente do PEN Clube Português, sobre a rejeição da proposta de atribuição do nome de uma rua da cidade a José Saramago. A carta diminui Rui Rio: é mesquinha e está mal redigida. Para se confrontar com um Nobel da Literatura, qualquer um que fosse e ainda que morto, Rio deve ter um pouco mais de cuidado com o estilo, evitando as redacções de amanuense, e encontrar outra fundamentação que não seja a de rejeitar nomes de cidadãos que não nascidos do Porto e que tenham tido uma relação difícil com a liberdade, como sucedeu, de facto, com Saramago”. Ler aqui.
Parece também que o patrão da Jerónimo Martins disse que José Sócrates gosta de 'truques'. Conta o Correio da Manhã que , ao explicar aos jornalistas o aumento de 40 % dos lucros do grupo, Soares dos Santos disse não haver segredos e lançou mais um ataque directo ao primeiro-ministro: "Os truques são para o Sócrates. Ele é dos políticos que gostam de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho". O primeiro-ministro respondeu: "Só prova que não basta ser rico para ser bem-educado". Há pior?
Acho que vou desligar o computador e desaparecer até saber o resultado do Sporting-Benfica.