Vamos pagar este museu até ao último cêntimo. Na factura "da luz", evidentemente. Como vamos pagar os crimes do Sabor e do Tua. Portugal é sempre "maior" do que parece, na estupidez do povo, na confusão entre progresso e cimento e alcatrão (própria de estúpidos) e na imparável, insaciável e impune venalidade de políticos e de "gestores" das empresas do regime. Condenadas ao lucro e condenados ao sucesso.
Entretanto, em Portugal - país, consta, de clima ameno - passa-se frio como não consta que seja o caso bem mais a norte. Morre-se de frio e padece-se de doenças causadas pelo frio. As tarifas da EDP nada terão a ver com isso ?
Gisela João O doce blog da fadista Gisela João. Além do grafismo simples e claro, bem mais do que apenas uma página promocional sobre a artista. Um pouco mais de futuro neste universo.
Uma boa frase
Opinião Público"Aquilo de que a democracia mais precisa são coisas que cada vez mais escasseiam: tempo, espaço, solidão produtiva, estudo, saber, silêncio, esforço, noção da privacidade e coragem." Pacheco Pereira
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.